domingo, 18 de setembro de 2011

Acampamento em Condeúba

Olá galera aqui vai mais um post. As aventuras dessa vez foram pelas bandas da cidade de Condeúba. Mas, estas ja começaram pelo caminho, pois a estrada tinha cadas buracos e o carro parecia um pula-pula(brinquedo), até consertei minha coluna nos baques da estrada. Primeira FotO abaixo mostra Zau e Ney (piloto e co-piloto) durante a viajem. Ah antes de começar a curtir as fotos coloquem a musica aqui do lado -->> pra rolar, e não esqueçam de curtir aí, do lado também--->>     
 Primeiro dia, ficamos nos preparativos. Fomos busca cana pra levar pro acampamento, e as comida em geral. As FotoS logo mais abaixo são do por do Sol perto da barragem de Condeúba. 

 Dizem que dá pra ouvir o som do Sol quando ele toca no horizonte.






 Aqui foi quando estávamos roubando coco de novo deixa queto, proxima FotO...
 Cadê as piabas Ney...???

 Além do horizonte existem um lugar...


 S2LaineS2


 Bozo Pacheco 

 Saindo para acampar ...





 Ajudem por favor eu tambem AGRADESSO...




















 Zau e Bozo




 Oia o churrasco. 



 Luar perfeito para acampar, tocando um violão, comendo mandioca e carne, com pessoas bacanas, nada melhor, não tem preço.







































 Ney

 Zau e Elaine








 Oiá o peixe, nosso amigo Ney foi o unico que conseguiu pegar dois peixes na barragem, assim criamos a teoria de que ele por conhecer o lugar e ter um parente morando perto, pagou o tio pra soltar dois peixes dentro da barragem só pra ele se exibir pra Zau, né rsrsrs....pois ninguem mais pegou peixe aí. 





Valeu visitem sempre muito obrigado a Zau, Ney e Elaine que estiveram presentes nesse acampamento, foi muito bom ter estado com vocês aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário